Novidades e Peso Novo

Boa tarde, minhas lindezas!!!

A lindona aqui anda sumida não é mesmo???

Desculpem o meu desleixo é tanta coisa, ao mesmo tempo que o meu tempo está cada dia se torna mais escasso.

Mas venho com uma grande novidade!!

Sim  novidades!!


Meninas não sei se vocês conhecem o Blog da Gê que é uma graça, sem comentários!! 
Daí navegando nele me deparei com o #DesafioDivaLinda2014, e pensei: - Nossa mais um estímulo para continuar na Reeducação. 

Esse desafio tem a seguinte finalidade, ajudar mulheres em grupo a emagrecer!! Sim!! Todas unidas por um mesmo objetivo. Daí tem vencedora e tudo!! Muito 10!!

Não pensei duas vezes e me inscrever. Outra coisa legal é que a gente se comunica pelo Whats, nossa meninas morro de ir com as meninas do Whats todas uma graças. Amei de verdade.

Agora outra notícia Divaaaa kkkkk pra entrar no clima!!

Saí da casa dos 3 dígitos!!

Aleluia!!!! E um Ufa!!! Graças a Deus.


E o meu peso agora é ????


99,2.


Não são lindos, mas já está mudando graças a Deus.

Meninas esses dias não consegui tirar fotos. Mas está tudo indo bem viu minhas lindas!!

Bjokas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário