Volta do Feriadão e Peso Novo!!

Bom Dia, Meninas

Como foram de feriado??

Eu me contive no máximo e meu ovo de páscoa continua intacto!!
Por conta do feriado dei um descansinho pra mim pois merecia né meninas!!!

Mas minha R.A essa sim continua firme e forte, sem Jacas viu meninas, eu sei que é muito difícil, mas tô seguindo e colocando a cara a tapa!!.


Meus amores tenho novis, meu peso caiu mais uma vez!!! Uhullll agora tô no 100 Kg cravados!!!

Emagreci 2 kilos nesses últimos dias, o que já é uma vitória!! Por só de ver o chocolates e pessoas comendo isso já engordava o meu cérebro kkkkkk, brincadeira meninas!!

Mas tá indo tudo bem graças a Deus, e outra quero emagrecer não só por estética e sim pela saúde o que é muito importante!! E quero em 2015 realiza a cirurgia de Redução de Mama e para isso tenho e necessito de estar mais magra para realizar essa cirurgia!!

E outra em Novembro ou Setembro não sei ao certo quero ir para Praia. Aquela linda me espera e tenho que está poderosa para entrar em um biquíni Divo, né vdd??


Bom meninas essas foram algumas das refeições desses Dias.



Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário