Desistir Jamais + Alimentação

Boa Tarde, meus amores!!!

Como anda a dieta??? Espero que firme e forte né!!!
Força na peruca meninas!!

Meninas tô muito feliz, sabe desde que comecei minha R.E algumas pessoas que não me viam, e hoje me veem já percebem a diferença!!

Mas poxa já se foram 10 kilos não é mesmo!!

Nossa isso me dá uma motivação que eu não tenho nem palavras!!

Continuo firme e não desisto. E quando olho no instagram meninas que emagreceram eu penso e falo: - Logo logo mais uma vai entrar no rank kkkk!!!

Todo pensamento positivo né vdd!!

Meninas minhas alimentação tá lindinha mesmo, todos olham e pensam: - Ela não vai comer só isso! Olha o tamanho dela? Nossa já ouvi tantas vezes isso que nem ligo, sinceramente entra por um ouvido e sai pelo outro.

E sabe qual foi o mais legal, umas das fotos que postei no grupo do Whats foi parar no Blog da Gê, imagina minha alegria!! Fiquei Boba!!

Vejam só algumas das minhas refeições:








Lindas não é mesmo!!! Amoooo


Bjokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário