Peso Novo e Novidades

Boa Tarde, minhas Lindas!!


Como foram de semana e final de semana?? Por que a dona aqui sumiu né!! kkkkk

Bom meninas tudo anda nos conforme o peso cada dia caindo pouco mais caindo o que é importante e me deixa muito feliz.
Não houve jacadas!!!

Meninas essa semana que passou voou, passou muito rápido e com isso me ausentei um pouco.
A faculdade gasta um tempão da sua vida, mas depois  a recompensa é ótima!!

E o peso?

Estava com 97,00 na outra semana agora estou 96,400 Huhull

E também continuo no #DESAFIODIVALINDA2014.

E querem a novidade né???

Semana passada fiquei em primeiro lugar.

Nossa fiquei até emocionada não espera, fiquei assim morgando durante alguns minutos até entender o impacto daquilo que eu estava vendo. Mas vou falar emagrecer não é fácil, mas também não é impossível.
E é isso que me mantém de pé.
Bom meninas não tirei fotos de todas as minhas refeições, mas tirei das mais importantes, digamos assim kkk, prometo (ixii) tentar tirar mais fotos ok!!??




Comidinhas básicas, ah na primeira foto é lasanha de berinjela mas com queijo somente na cobertura, no resto é só carne moída ( Dilici kkk).

Bom meninas também estou apaixonadíssima por banana com Canela, então provavelmente vocês vão ver muito por aqui.

Bom minhas lindas por enquanto é isso.


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário