Running+Dieta+Foco

Boa Tarde, minhas lindas...

Mas uma vez vim pedir desculpas pela demora,  hoje por ser sexta-feira pra mim é o dia mas corrido.
Mas hoje acordei com tanta disposição, to super contente sei lá.
Hoje pela manhã fui fazer a minha caminhada básica e foi super gostoso, suei pra caramba,
Queria contar a novidade, estou usando uma aplicativo para caminhada, muito bom pelo menos pra mim, pois ele calcula a rota que eu faço, calorias que eu perdi, enfim um app 10.
Deem uma olhada:


Esse app é ótimo mesmo meninas, e é da Nike. Super indicado kkkkk.

Meninas me desculpem??? Esqueci de tirar a foto do almoço de hoje, esqueci porque deixei o celular no serviço e é com ele que tiro as fotos. Bom mas foi leve como sempre(Orando pros ponteiros da balança descerem segunda-feira kkkkk) .
Meu almoço foi 4 col de Arroz Parboilizado, frango cozido (peito) 1 cubo, e brócolis com creme de leite, tudo levinho e gostoso. Minha mãe tem dado um show na cozinha, cuidando da minha alimentação como ninguém. 
E por falar em show na cozinha, ontem eu a minha Mamis poderosa falando de dieta e talz, mostrando pra ela pessoas que sigo no instagram e ela me motivando sempre, dizendo que é possível. Porque pessoal minha mãe é magrinha, minha irmã também e meu pai. A GORDA sou eu kkkk, ex gordinha rsrsrsrsrsrrsrs.
E então que nesse assunto de dieta a gente tava falando de alimentação, dai veio imediatamente na minha mente TAPIOCA, sim gente TAPIOCA, é ótima pra quem tá de dieta ou reeducação pois não contém gluten e é mas saudável que o pão. Dai falei pra minha mãe: - Bora fazer amanhã uma pra mim no café da manhã?? Ela topou na hora *linda*do*meu*coração*mamis*.
Dai pensei e de recheio?? 
Não deu outra banana com canela. 
Ela fez sem nenhuma adição de açúcar, lindo né. E o sabor? A banana já é doce por natureza então estava uma delícia. 
Comi no meu serviço, vejam:


Marmitando no serviço né Paula?/

Sim mas é claro, adorei quero assim mesmo rsrsrsrrsrsrrs.

E esse então foi meu café da manhã, vou tentando diversificar pra não ficar aquele café da manhã monótono, ah meninas eu não tomo leite nem café, então nas minhas fotos ele nunca vão entrar kkk, agora chá eu adoro.

E o meu lanche da manhã foi está maravilha, que amo muito.


Ah a janta de ontem também esqueci de tirar foto(Cabecinha hein).

Mas foi uma iorgute grego light e um fatia de bolo light, sem açúcar, só com adoçante forno e fogão.


Bom meninas, foi isso.

Mas á tarde, estou de volta.


Bjokas


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário