Inspirações

Como todas vocês eu também possuo inspirações, e como toda mulher nada melhor do que se inspirar em outras não é mesmo??? E existe várias famosas lindas, simpáticas e que desfilam corpos esculturais.
Na minha lista estão os corpos que acho mas bonito, e que me inspiro.
Acho legal desde um corpo saudável, bonito por natureza e também gosto de corpo esculpidos por academia alguns mais outros menos.

As top 5 são:

5° Vai para Viviane Araújo, adoro ele demais, pra mim mais que uma inspiração é um exemplo. Muitos dizem nossa mas ela é gorda. Então se ela for gorda eu quero ser gorda igual. Beijinho no Ombro pro Recalque rsrsrrss.




4° lugar vai para Juliana Salimeni: Corpo muito bonito, grande e definido, exemplo de dedicação.Linda ela né meninas e que corpo. Perfeição.




3° Lugar vai para a miss bumbum, a linda Dai Macedo. Essa moça tem um corpo lindo, grande sem ser exagerado, tudo no lugar. Linda a verdadeira mulher brasileira. 





2° Não poderia fazer as top 5 sem mencionar a beleza em pessoa, e vai para linda, maravilhosa e talentosa Jennifer Lopez, que esbanja saúde nos seus 44 anos. Esse é um exemplo claro que todas podem ser bonitas com mais idade.






1° LUGAR vai para a diva do meu coração. Essa eu nem tenho palavras pra falar, o quanto ela é linda, dedicada e com um corpo de fazer inveja a muitos. E vai para a DIVA BEYONCÉ.




Bom meninas, pra mim, meu pensamento e minha escolha. Elas me inspiram muito. E concerteza muitas de nós que procuramos um corpo melhor que o nosso atual.
E outra não se fala só em corpo e sim, tudo que seja moda, todas as tendencias que elas ditam a gente quer copiar. E porque não?? Não é mesmo.


Um Beijo a Todas e Boa Tarde.








Nenhum comentário:

Postar um comentário