Comprinhas

Boa Tarde, Meninas

Hoje está sendo um dia muito gostoso aqui em Mogi Guaçu, cidade onde eu moro; o tempo tá fresquinho agora a tarde,então aproveitei a hora do meu almoço para fazer umas comprinhas rápidas no mercado aqui da cidade. Dá uma olhada.


Todos produtos ótimos para quem está em reeducação alimentar, iorgute grego light, bolachas integrais, frutas e legumes e não posso esquecer é claro dos produtos que não são para comer como o shampoo e condicionador da Pantene que eu comprei,  que é o Fusão da Natureza, não vejo a hora de testar e contar o que achei pra vocês. Outro produtinho que não troco é o desodorante roll on da Dove o Original aquele azulzinho, amo ele de paixão e não troco por outro ele tá ai na foto, mas fico escondido rsrsrsrsrsrs.
Bom como vocês viram nada que ninguém não compre, não é mesmo. Ah ia esquecendo de mencionar que comprei peixe, comprei o Polaca pois o merluza estava um absurdo. Mas é peixe e eu adoroo.

Então foi isso, minha alimentação no almoço e no café da tarde, tava bem gostoso; não sei se é porque gosto de coisas simples e o simples pra mim tem um sabor especial vai entender né kkkkk.


Meu almoço de hoje por exemplo foi bem básico, arroz parboilizado, cenouras cozidas com cheiro verde e um filé de frango. Tava tão bom, Delícia rsrsrsrs.


Café da Tarde, também foi saudável e gostoso. Apesar do Bel Vita dizer Bom Dia, eu digo Boa Tarde, pois foi a hora que eu comi kkkkk. A ameixa que delicia fazia tempo que eu não comia e tava docinha, pena que o preço das frutas no mercado estão um absurdo, com isso não consegui comprar a nectarina que tanto amo, mas também a um preço de R$ 15,00 kg não a bolso que aguente.

Bom por hoje é só, amanhã posto pra vocês o que comi de janta.


Ah e esperem estou preparando um post especial com produtinhos que estou usando e gostando. Por hoje é só.

Bjocas minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário