Força, Foco e Fé

Nossa, acho que me despedi de vocês por hoje mas não resisti e tive que voltar, pra falar o quanto eu to feliz e o quanto eu me sinto motivada dessa vez, pois foram tantas as vezes que eu fiz dietas malucas e voltava atras e voltava ao ser o que era. Sabe dessa vez é diferente to contando com o apoio de muitas pessoas, muitas pessoas mesmo e isso me deixa imensamente feliz.
E o que me dá muito incentivo também são pessoas que já passaram ou passam ainda por esse momento de transformação. Basta dar uma rápida busca pelo Instagram que você encontra histórias realmente motivadoras, que você para e pensa. - Meu eu também consigo.
Não vou falar assim, olha é fácil é tranquilo, porque não é ; e isso não quer dizer que é só no começo, vai ser uma luta diária, uma luta em que eu faço contra mim, uma luta que me faz querer quebrar barreiras.
É hoje estou motivada. E não vou desistir.

#FORÇA#FOCO#FÉ

Esse é o meu lema,


E o seu qual é???



Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário