E assim caminha a humanidade...

Boa Tarde, minhas lindas tudo bem com vcs?
Espero que sim.

Peço desculpas pela demora a postar, hoje de manhã estava uma loucura e não consigo entrar no blog pra postar as novidades de ontem.

Então meninas ontem no micro da faculdade teve festinha de bebidas, imagina só.
Mas eu fui forte e fiquei bem longe, e outra não é uma coisa que me satisfaz, não ligo pra bebidas  alcoólicas, pra mim o mas legal das festas é ver o que as pessoas fazem de engraçado e rir da situação, mas para isso acontecer você precisa estar sã.

Minha janta de ontem foi bem básica mesmo, tinha trabalho pra apresentar e não tive tempo e nem estou tendo de elaborar um coisa bem bonita, mas o que vale é a intenção não é mesmo??

Hoje não fiz caminhada, segunda dia com o talz do CHICO e ele tá me matando rsrsrrsrs.
Mas amanhã tamo na luta diária de atividade física.

Bom meus amores a foto do meu almoço, tirei e na hora de formatar a mesma apaguei :(, deprimente viu, que raiva fiquei mas vou falar o que almocei pra vocês

Almoço

4 col de arroz parboilizado
1/2 filé de peixe( polaca) cozido
2 1/2 de batata
Salada de alface com tomate.

Tava bem gostoso, viu kkkkkk

Mas a foto que era boa pra ver vai ficar pra historia né. Que raiva

Abaixo estão as fotos de ontem e hoje 1- Janta de ontem  e 2 - Café da Manha de Hoje e Lanche da Manhã, nesse L.M comi 4 bolachinhas.





Bem por hoje é isso, mas tarde venho mostrar pra vocês meu Lanche da Tarde.


Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário