Final de Semana

Bom Dia, meus amores!!!!

Que saudades viu, abandonei vocês no final de semana, como eu sou mau né rsrsrsrsrsrs.
Não é meninas final de semana foi muita correria, e não dava tempo de acessar a internet, então já viu né.
Quero dizer que estou extremamente feliz, pois fui na festinha da minha sobrinha e venci o Zoião kkkkkk, quero dizer a comilança pois, no dia eu não jantei pra comer alguma coisinha por lá sem peso na consciência e foi extremamente gratificante pra mim, acreditem.
Lá só bebi água ( pedi pra mocinha que fazia entrega de bebidas, deixar uma garrafa de água na mesa), e experimentei 2 salgadinhos, um de milho e outro de carne, mas pequeninho. Comi também um mini cachorro quente, só tinha salsinha e molho kkkkkk, cachorro quente de pobre igual a gente diz em carne, uma mini mas mini pizza mesmo e um pão com franquinho. Falando assim, você para e pensa nossa comeu muito hein, jacou e talz; , mas que nada era tudo pequeninho, e como eu não tinha jantado e esse foi o proposito tenho certeza que não houve jacadas. Graças a Deus.

Ah nesse dia fiz uma caminhada, mas imagina uma caminhada boa; então eu fiz. Durou aproximadamente 1 hora e quantas calorias gastei?? Imagem 646 kcal, na hora que olhei para o app e vi falei nossa, hoje tô que tô hein kkkk.

Daí no Domingo não fiz nada, deixei pra descansar mesmo, mas isso não quer dizer que tem que comer né meninas, então segui fiel a reeducação alimentar.

As fotos são da minha alimentação desde de a Janta de Sexta até a Janta de Domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário