Segunda ( O temido dia da Pesagem)

Voltei amores rsrsrsrsrrss, nossa hoje foi um dia tenso antes da pesagem, nossa estava ansiosa e pensei: - Ah não emagreci nada né, e outra ainda estou no último dia de chico que merda viu!!!.
Mas antes de me pesar; fui fazer a minha caminhada sagrada e uma coisa digo a vocês, estou melhorando cada dia mas minha performance, pois hoje só caminhei minha hora, o que muda bastante de se caminhar 1 hora, mas fiquei mesmo foi feliz pois em meia hora caminhei 3 km e eliminei 278 kcal, em vista da caminhada de sexta, foi ótimo. E outra venho intercalando caminhada média com trote, e isso muda muito a eliminação de calorias né.

Mas e a pesagem??

A tão hora do medo chegou e pra minha surpresa, eu emagreci rsrsrsrrrs.
Quantos quilos então Paula, fala .....

A hora do suspense:

1° pesagem 24/03:109,90 kg
2° pesagem 31/03: 104,00 kg (- 5,9) 

Dá pra acreditar???


Na hora pensei, vixi essa merda aqui quebrou era o que me faltava né.

Dai desci da balança e subi novamente( Fiz isso três vezes), e pra minha surpresa o peso não mudou continuou no 104,0 kg, fiquei até assustada , porque é muito peso pra 1 semana. 

Mas depois pensando bem não era, pois eu estava inchada, cheia de líquido retido no corpo, então foi mais que normal seca 5,9 kg em uma semana, normal é mais ou menos né kkkkk.


Mas fiquei super feliz quer dizer que o exercício e a alimentação estão totalmente certos, e isso me faz ficar mais focada ainda em emagrecer é uma conquista é claro, mas eu quero mas e muitos mais mesmo.

É fato eu acho né, que semana que vem o peso caia em número menor, pois o líquido retido vai estar em um grau menor né. Mas isso não me faz desistir de forma alguma, me faz ter cede de gana e querer muito muito mais, e eu sei que vou conseguir. E conto com o apoio de todas vocês viu.

Ah e esse foi meu café da manhã de hoje:


E foi isso. Na volta eu posto pra vocês o meu lanche da manhã e almoço.

Então até depois.


Bjokas minhas lindas.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário