Correria+Foco

Bom Dia, meus amores!!!

Peço desculpas por não postar nada ontem, não pensem que eu sai da reeducação, pois eu continuo firme e forte.
E a minha falta ontem se deu pela correria no serviço, na faculdade e provas que estão por vir e eu estudando.

Mas minha alimentação continua intacta. Hoje por exemplo caminhei com minha mamis, que também logo de manhã me fez uma tapioca com banana. Maravilhosa né.

Fico sabe satisfeita e feliz de ver o apoio que venho recebendo de várias pessoas. E com isso logo espero ver os resultados. Mas tudo com muito esforço e dedicação pois não é fácil né, mas é satisfatório. Só de me imaginar magra, e mas pra frente definindo todo meu corpo, é um sonho mas esse sonho vai se tornar realidade.

Olhem a caminhada:


Sabe estou melhorando a cada dia que passa, mas hoje senti que poderia ter dado mais de mim, no final fiquei até frustada. Queria ter corrido e hoje só caminhei devido a companhia da minha mãe, que pode só caminhar, mas tudo bem como disso o apoio dela é muito importante.


Meninas e essas são as fotos de ontem que não deu tempo de postar nem nada.






Meninas no lanche da manhã ganhei (2° foto) uma fatia de rocambole integral com berinjela.O que que era aquilo?? Simplesmente maravilhoso. Amei de verdade, preciso da receita pois amo berinjela e faz um bem danado pra saúde.

E essa é a foto do café da manhã de hoje:


A foto não ficou muito boa mas dá pra ver alguma coisa rsrsrrsrsrs.

Bom meninas por agora é só.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário