Refeições

Boa tarde, meu amores.

Como vocês já sabem minha vida anda uma correria que só, mas estou firme e forte.
Daí vocês se perguntam mas porque a vida dela é corrida?? Vou explicar pra vocês.

De manhã como vocês sabem intercalo caminhadas dia sim dia não, e depois vou trabalhar.
Na hora do meu almoço vou fazer aulas de moto(É ainda to tirando a Carta kkk), e de lá pego uma marmita correndo e vou almoçar no serviço.
Do serviço saio correndo pra tomar banho pra ir pra faculdade. E é tudo tão corrido que as vezes nem dá tempo de respirar( A dramática)

Por isso as demoras excessivas minhas, mas vou tentando administrar esses tempos.

Bom Vou postar as fotos da alimentação de ontem.
Ontem minha janta foi um cookies de aveia da Nesfit e não tirei foto, como correndo dentro do micro.






E essas foram as refeições que fiz ontem.

Amanhã meninas coloco as de hoje. Prometo


Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário