Dia com a Nutricionista+ Peso Novo

Boa Tarde, Minhas lindas.


Sei que ando meio ausentada do blog, mas é por uma boa e justa causa meninas!!
Estava cheia de trabalhos na faculdade, e eles me requeriam um certo tempo e atenção dobrada. Daí não conseguia fazer nada, nada mesmos nem caminhada. Mas a reeducação Alimentar, essa sim tá firme e forte.
E hoje trago uma novidade, fazia muito tempo meninas que eu estava na lista de espera do SUS para passar com a Nutricionista no AME, que vou falar pra vocês é ótimo um atendimento fora do comum. Mas voltando ao assunto da nutricionista que me disse que eu estou certinha na minha reeducação, mas disse que eu precisaria incluir mais algumas coisas e me disse para comer algo as 09 da noite(Esse é difícil) mas a gente tenta.
E ela me pesou e o peso tá caindo minha gente!!! Tô com 102 Kg agora, tô muito feliz, e isso quer dizer que estou no caminho certo.

Meninas essas foram as refeições de ontem e hoje. Ah ontem não jantei, na correria não deu tempo e então só tomei uma aguinha de coco.








E foi isso meninas!! Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário