Voltando com Tudo

Boa Tarde, meus amores!!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Meninas meu final de semana foi tranquilo,continuo firme e forte na Reeducação Alimentar. Tava correria mas estamos ai né. Fui no cinema na Sexta-Feira não me rendi aos encantos da Pipoca do Cinema e do Refrigerante, foi maravilhoso pois resisti a tudo isso. Daí jantei um lanchinho light no Subway e sem suco ou refrigerante.
Meninas sabe esse dias vi uma frase que motivou e vem motivando muito, é de um ex gordinho que é meu amigo e gosto muito, e ele posto assim no face: - Minha vontade de emagrecer é maior do que a minha de comer. Nossa na hora eu pensei que frase fantástica!! E vou falar tem sido assim pra mim diariamente, a todos lugares que vou primeira coisa que penso é na frase. E está me fazendo forte o suficiente para aguentar as batalhas do dia-a-dia.
Tenho uma notícia ótima pra vocês!!! Quebrei meu recorde!! Sábado a noite corri 13 Km e eliminei por volta de 1360 kcal foi um recorde.
Ah outra coisa importante que gostaria de compartilhar com vocês!! Mudei o dia da pesagem para Sexta-Feira. O porque disso se deu por causa da Nutricionista, fui nela na sexta-feira passada e como daria um intervalo curto de tempo, de sexta para segunda, resolvi mudar para sexta.

Bom meninas essas foram as refeições do final de semana, no sábado o meu  celular estava sem bateria então não consegui fotografar o almoço, e a janta na sexta no Subway também não. Sorry meninas.









Meninas desconsiderem a minha unha, tinha quebrado rsrsrrsrss. 


Bjokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário