Voltando a usar calças que não usava mais

Bom dia, Meninas

Hoje estou mega feliz, pois aconteceu algo na minha vida e está acontecendo. Estou muito comprometida com minha reeducação Alimentar e a partir disso, estou começando as ver os resultados dessa mudança de alimentação.
De manhã falei vou experimentar essa calça, gostava tanto dela e ela nem entrava mais, tava feia a coisa.
Mas Deus é maravilhoso e está me ajudando cada dia que passa, e quando coloquei a calça ela entrou que nem uma luva. Ficou certinha, tá certa que ela ainda é grande pois estava gorda na época dessa calça, mas tinha engordado mais ainda e então ela não entrava.

Conversando com minhas amigas hoje, falei que meu proposito é seguir minha Reeducação Alimentar, e com o tempo trocar todo meu guarda roupas, isso mesmo meninas!! Todo o guarda roupa.

Quero entrar em uma loja sem que as mulheres me olhem e falem que não possuem meu número, quero mudar essa situação provar pro mundo que eu posso sim ser melhor, que não existe impossível e sim pessoas que tornam as dificuldades em desculpas para não mudar.

Me lembro da última viagem que fiz, onde estava em Fortaleza, e fui em shopping conhecido de lá, mas que nem me lembro o nome, nossa me lembro como se fosse hoje, eu entrando em uma loja para acompanhar minha tia que é magra, e a vendedora me disse aqui a gente só trabalha até o número 42. Sério minha vontade foi de sair correndo de lá, mas engoli seco e me contive.

Mas hoje chega de humilhações, o agente do meu destino sou eu, se eu quero mudá-lo eu tenho que mudar.
E o dia que eu chegar no meu peso ideal, quero mostrar para todos aqueles que desacreditaram eu sou muito mas muito mais do que eles pensaram que eu fosse.

Não vou desistir.

Vou ganhar

Pensamento sempre: Minha vontade de emagrecer é muito maior que a minha vontade de comer.

Beijinho no ombro pro recalque kkkkkkkk


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário