Dia de Pesagem!!

Bom Dia, meus amores!!!

E ai como foi de final de semana!!

O meu foi terrível de bom!!!

Pois é semana passada teve churrasco na casa do namoradinho, e é claro eu fui.
Mau negócio, claro kkkk.

Minha sorte é que eu  soube cedo do evento e me preparei. Tinha tomado só o café da manhã, que fui um mini pão francês sem miolo com uma fatia de mussarela, e depois disso não comi mas nada. Nem almoço nem café da tarde.

Daí o churrasco começou lá pelas 5 da tarde, eu tava morta de fome e comi uns paeszinhos com vinagre e carne, não estrapolei mas fiquei mal, porque eu achava que poderia ter ido melhor claro e de sobra ainda chupei dois sorvetes!! :( Terrível né.
Nossa e o pior que quando você sai  um pouco fora do seu objetivo parece que quer sair de vez mesmo, comer tudo e toda hora.

Nossa depois que comi fiquei muito mal, mas muito mal mesmo. E pra completar minha sogra abre uma caixa de bombom bem na minha frente!!! Pra matar mesmo!!

Mas resisti e não comi, graças a Deus.

Tudo isso aconteceu no Sábado, já no domingo comi segui minha R.A ao pé da letra na hora e refeições certas.

Agora aprendi que jamais, mais jamais mesmo posso voltar a fazer o que fiz sábado porque é como um tiro no pé, e quer dizer que não estou preparada para esse tipos de eventos. Triste mais é a realidade.

Porque como disse minha Vontade de Emagrecer, é maior que a Minha vontade de Comer. Força meninas pra todas nós não é mesmo.

Ah ia me esquecendo de falar do peso.

Graças a Deus não engordei, graças a Deus, porque na verdade emagreci!!!

Estou na casa dos 97kg e isso me motiva cada vez mais.

Ontem por exemplo depois da janta, fui e fiz caminhada de 1 hora e hoje pela manhã de 30 min, como não tenho muito tempo na semana aproveito o final para caminhar e praticar uma atividade física mais intensa.

Bom Meninas, por agora é só.


Até mais tarde.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário